12 de agosto de 2014

#3 | Series Suggestion?

Olá Stuffs :) bem normalmente esta rubrica é direccionada para filmes mas hoje vai ser acerca de series. Para quem não sabe eu sou totalmente completamente viciada em series e hoje venho sugerir-vos a minha favorita e também aquela que já vejo a mais tempo.
É ela The Vampire Diaries (TVD),quase que posso apostar que algum de vocês também vê TVD, é uma serie que começou em 2009 e já vai para a sua 7º Temporada, explora o lado supernatural de uma maneira tão cativante que ficamos colados ao ecrã sem querer parar ahahah


"A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois têm um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que procura vingança contra a cidade, e os irmãos originais, que deram origem aos vampiros."

Algum de vocês vê The Vampire Diaries? O que acham?

5 comentários:

  1. Eu vejo, e posso dizer que a série é uma das mais viciantes de sempre :)

    ResponderEliminar
  2. Não vejo mas ultimamente tive imensa curiosidade e tenho pensado em começar a ver :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo que começar porque vais adorar :)
      Beijinhos

      Eliminar