20 de outubro de 2014

New Obsession

Long time since the last post ahm? And I'm really sorry for that :s
Let's go back to what make me come here, shoes yeah this new shoes are my new obssesion and I'm really in love with them ... In my opion they can fit in many diferents styles... they are not expenssive witch give them a thumbs up ahahah

Muito tempo desde o ultimo post ahm? E peço imensa desculpa por isso :s
Vamos lá voltar ao assunto que me trouxe aqui, sapatos sim sapatos, os últimos que comprei são definitivamente a minha grande obsessão do momento e estou apaixonada por eles ♥... Na minha opinião são um estilo de sapato que pode integrar-se em vários diferentes estilos... eles não foram caros o que é um ponto a mais para eles ahahah




Pull & Bear (29€99)

Do you like this kind of shoes?
Eyes on this ones too :)

Vocês gostam deste tipo de sapatos?
Olhos postos nestes também :)

Sem comentários:

Enviar um comentário